CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Pensando num destino para seu grupo de viagens? Termas de Marcelino Ramos (RS), é o lugar ideal o ano todo!

Pensando num destino para seu grupo de viagens? Termas de Marcelino Ramos (RS), é o lugar ideal o ano todo! - 06/07/2018

Você que é Guia de viagem sempre tem a preocupação de oferecer o melhor ao seu grupo de viagens, não é? Venha conhecer o que o complexo das Termas Marcelino Ramos tem a oferecer!

Temos área de camping, caminhos dentro das termas para passeios, chuveirinhos na área externa, piscina bar, piscina do sol e rampa molhada, toboágua, piscina semi-olímpica coberta e piscina panorâmica.

Toda esse infra-estrutura está à disposição para lhe oferecer várias opções de lazer e diversão. Ao entorno das Termas você encontra infra-estrutura completa como: restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, apartamentos, lojas e área de camping.

Nos meses de inverno as estruturas da piscina semi-olímpica coberta e da piscina panorâmica continuam abertas para você e seu grupo, pois elas mantêm temperatura média de 34°C, garantindo mais uma opção de lazer e descanso no inverno também!

Entre em contato conosco e saiba mais.

Você sabia?

Que as Termas de Marcelino Ramos estão disponíveis o ano todo para turismo? Temos todas as opções do complexo à disposição para garantir uma estada de lazer, relaxamento e descanso. Mesmo nos meses de inverno é uma ótima opção de passeio e lazer, pois em virtude da água termal, a temperatura média nas piscinas cobertas gira em torno de 34°C, garantindo temperatura agradável para sua experiência ser prazerosa.

Enviando