CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Águas termais e qualidade de vida em Marcelino Ramos (RS)! Venha conhecer!

Águas termais e qualidade de vida em Marcelino Ramos (RS)! Venha conhecer! - 06/07/2018

As águas termais são uma ótima opção para tratamento de diversos problemas de saúde, porque além de oferecerem seus benefícios terapêuticos, elas oferecem relaxamento de tensões e embelezamento da pele.

Nas Termas de Marcelino Ramos, as águas termais, contém como principal elemento o enxofre e muitos sais minerais, e por serem naturalmente aquecidas garantem as qualidades terapêuticas desde a sua origem na fonte. Dores articulares, processos inflamatórios e condições degenerativas são tratáveis com águas termais porque agem como coadjuvantes dos tratamentos convencionais, melhorando a qualidade de vida das pessoas que enfrentam essas condições.

É importante destacar que o acesso ao complexo das Termas é oferecido o ano todo, garantindo continuidade nos benefícios dos tratamentos a curto e a longo prazo. Dentro do complexo tem banheiros, vestiários, chuveiros e opções para os dias mais quentes: dispõe de piscinas ao ar livre, chuveirinhos, locais ajardinados e pavimentados para passeios e caminhadas; e para os dias mais frios: piscinas em ambiente coberto e fechado para maior conforto térmico.

Para seu conforto, ao entorno das Termas você encontra infra-estrutura completa como: restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, apartamentos, lojas e área de camping.

As Termas contam com uma equipe especialmente preparada para melhor atendê-lo e orientá-lo sobre como desfrutar o melhor de sua infra-estrutura. Venha passar momentos agradáveis, descontraídos e tratar sua saúde nas Termas de Marcelino Ramos!

Você sabia?

Que é possível tratar pele enquanto você relaxa nas águas termais? As águas termais por não serem tratadas quimicamente (em estações de tratamento) e serem de fontes naturais e naturalmente aquecidas, possuem maior quantidade de sais minerais e oligoelementos que tratam a sua pele e a mantém mais jovem e radiante.

Enviando