CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Venha aproveitar o inverno nas Termas de Marcelino Ramos (RS)!

Venha aproveitar o inverno nas Termas de Marcelino Ramos (RS)! - 06/07/2018

Todos sabemos que os meses de inverno no sul do nosso país são marcados por baixas temperaturas. As Termas de Marcelino Ramos oferecem piscinas com água termal em torno de 34°C, com estrutura proporcionando conforto térmico para quem preza por bem estar.

Aproveite de sua estada para desfrutar com seu grupo/excursão dos inúmeros benefícios para a sua saúde. A água termal por ser proveniente de profundezas é rica em minerais provenientes das rochas que formam o poço de onde se origina a água das piscinas. Estes minerais estão em proporções ideais para tratar sua pele e oferecem um banho de imersão terapêutico, relaxando tensões e oferecendo aconchego e bem-estar geral no corpo.

Dentre tantos benefícios destacamos alguns: hidratação e nutrição da pele, estimulação da renovação celular, regeneração das defesas da pele, diminuição das irritações, e oferece grande poder de relaxamento. Para tornar sua experiência e do seu grupo marcante e agradável. Ao entorno das Termas você encontra infra-estrutura completa como: restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, apartamentos, lojas e área de camping.

Ofereça ao seu grupo uma experiência de comodidade e satisfação nas Termas de Marcelino Ramos. Consulte nossa equipe para saber informações.

Venha para as Termas de Marcelino Ramos!

Você sabia?

Que mesmo nos meses de inverno o complexo das Termas de Marcelino Ramos pode ser uma ótima sugestão para seus passeios e lazer? Isso porque mesmo nos dias mais frios as Termas oferecem conforto térmico com estrutura de piscinas cobertas e as águas termais em temperatura girando em torno dos 34°C, mantendo aquecido o ambiente para seu melhor conforto.

Enviando