CONFIRA AS NOVIDADES DO NOSSO BLOG

Marcelino Ramos abre inscrições para concurso que vai eleger as Soberanas

Marcelino Ramos abre inscrições para concurso que vai eleger as Soberanas - 07/06/2022

Estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas do município. Serão escolhidas três jovens que vão ter a função de representar o município nos eventos locais e também fora de Marcelino Ramos. O concurso que acontecerá no mês de agosto vai eleger uma Rainha, uma primeira princesa e uma segunda princesa. Elas vão receber a faixa, coroa e também vestidos.

O concurso é coordenado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo e as Termas de Marcelino Ramos, com apoio da Ascobol e Acimar a escolha ocorrerá em agosto de 2022, no Centro de Eventos das Termas de Marcelino Ramos. A candidata que vier a se escrever no concurso deve representar uma entidade, empresa, comunidade ou associação do município. As inscrições deverão ser realizadas pela candidata ou representante legal no Centro de Atendimento ao Turista – CAT no Hall de entrada das Termas de Marcelino Ramos, até 10 de julho.

O processo de avaliação será feito em 4 etapas, sendo uma preparatória, entrevista cultural, entrevista com jurados e a etapa final que será o desfile.

Entre os requisitos exigidos, a candidata interessada deve ter de 15 a 30 anos e também residir no município.

Por Marcelo Santos/Assessoria de Comunicação

Enviando